02 abril 2009

Lá vai 1, lá vão 2

2 kilinhos a voar...
Menos 2 kgr e menos 3 cms nestas últimas 3 semanas. 6 Meses e uns pózinhos e 22,6Kgrs a menos, sem comprimidinhos, cházinhos, nicles, só determinação.
Eu e o médico felizes com o resultado, primeiro porque o metabolismo ao fim de um tempo se adapta e a perda de peso não é tão grande, depois porque nestas 3 semanas, em 2 delas estive a anti-inflamatório ( primeiro uma crise de hemorroidal, depois a garganta ) e agora estou a cortisona por mais 2 dias ( pela crise alérgica e da rinite alérgica ), o que segundo ele, quer o anti-inflamatório quer a cortisona, podem fazer aumentar o peso e a cortisona, como se sabe, provoca inchaço. Mais feliz estou e isto não lhe disse, porque tenho cometido vários " pecados ", nunca nada demasiado exagerado, mas não deixam de ser fugas à regra.
Já perdi mais do que ganhei com o ano e 1 mês de cortisona, agora é mesmo, em contagem decrescente.
E a propósito... ainda não comprei o raio da balança.

3 comentários:

Unknown disse...

Nem compres!!!!

Se assim funciona, deixa lá estar!

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

muito bom, fico contente por ti!

Xana disse...

Fico muito contente Lúcia. Não só é bom para a tua saúde, como para o ego! Quem me dera ter metade da tua força de vontade!.

Beijinhos