13 abril 2009

Gralha

Ontem em casa da minha mãe, tentavamos ouvir uma notícia:

Avó- Pshiu, calem-se agora um bocadinho.
A minha continua a falar.
Nuno- Beatriz cala-te para ouvir-mos sff.
Beatriz- Blábláblá ( já a falar sózinha que o primo tinha-se calado )
Avó- Cala-te gralha.
Beatriz - Blábláblá.
Quase todos - Oh Beatriz cala-te que queremos ouvir.

Entretanto diz-me a minha sobrinha:
- Ela nunca está calada.
- Raramente.
- Eu também era assim não era?
- Sim.
- É a tua sina, tia.

É um facto, a minha filha raramente está calada, nem a dormir que sonha e fala muito.
Se é verdade que me muitas vezes me cansa que fale tanto, também é que me faz confusão as crianças muito caladas... é que tanto os meus sobrinhos como ela são faladores e pouco ( ou nada ) inibidos ( sendo que ela e a minha sobrinha ocupam o 1º lugar " Ex Equo " ).

2 comentários:

Xana disse...

Eu também acho o mesmo do Vasco, nunca conseguimos ouvir nada e mesmo que o mandemos calar a criatura continua a falar sem ligar nenhuma! Gralhas!

Beijinhos

Unknown disse...

Onde é que já vi esse filme?!?!