29 abril 2009

Conjuntivite

Ontem de manhã muitas ramelas, à tarde a educadora dá o recado ao Nuno de que quando acordou da sesta ( desde que lhe tiraram a fralda dorme quase sempre a sesta na escola, em casa não ) tinha um olho colado.
Outra colega na escola igual. Hoje acorda com os 2 olhos colados e fiquei com ela em casa que sendo contagioso não pode ir à escola. Amanhã é a vez do Nuno e porque se mete o fds grande, tenho de ir à médica para lhe passar uma declaração para na segunda a aceitarem pois são hipoteticamente 5 dias sem ir ( que contam o fds ), logo, ao fim de 3 dias, tem de ter declaração médica em como pode frequentar a escola ( e pagar uma consulta para o efeito ).
E isto para uma conjuntivite parece-me um " bocadinho " exagerado, mas regras são regras...

2 comentários:

Sara CS disse...

Que chatice... . A pediatra das minhas manda a declaração para casa, escuso de ir lá pagar.

Lúcia disse...

A pediatra da Bia tb me vai mandar mas só a devo ter na segunda ao fim do dia