29 agosto 2008

Pausa

Há já bastante tempo que tenho arrastado este blogue. Eu preciso de férias e ele também. Vou fechar as portas e janelas por tempo indeterminado. Não sei se volto a este cantinho, se criarei outro, sei que estou cansada.
A criar um outro será igualmente privado que me habituei a ter a porta entreaberta e por isso mesmo não voltarei ao formato público, aliás, não sei sequer se voltarei.
Quando e se me decidir a voltar a dar notícias receberão o convite de novo nos vossos e-mails, até lá, fiquem bem e obrigada por mais de 3 anos e meio de partilhas.

8 comentários:

Unknown disse...

Vim cá a correr.....

Ana disse...

Volta mesmo... neste ou noutro formato. ;o)
Já estou tão habituada a ler-vos que iria sentir muuuuitas saudades!!!
Tem umas excelentes férias e descansa bastante!!!

Beijocas grandes

P.S. . Infelizmente o Google Reader tb não aceita os blogues privados... dava um jeitinho tremendo!!

Helena disse...

oh, tenho de confessar que este post me deixa muito triste.
Já sabes, se houver outro blog quero receber logo o convite...
beujocas grandes para vocês

Sara CS disse...

Volta, volta!
Faz férias mas n deixes de aqui andar.
Beijinhos e descansa.

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

beijinhos.

Princesas Ervilhinhas disse...

Compreendo-te tão bem... volta quando quiseres e se quiseres!

Aproveito para te agradecer a partilha de momento felizes (e outros menos felizes).

Até breve,
Carla e Beatriz

Unknown disse...

Já cá estou!

Anabela, Lara e Miguel disse...

ainda bem que voltaste