14 agosto 2008

Coisas de bébé

De bébé resta-lhe apenas a chucha ( que também já tinha largado mas que regressou com a alergia ) e a fralda de pano. A fralda de pano não faço questão que a deixe, mesmo que continue com este mimo por mais 1 ou 2 anos. Não a prejudica em nada é um conforto, um mimo que usa na hora de dormir.
A chucha voltou e veio pior que nunca. Desde que tem estado na casa da minha amiga durante o dia que sempre que chego está de chucha posta. Como a filha da minha amiga ( com 2 anos e 4 meses ) está sempre com a chucha na boca, aliás ainda usa a corrente e tudo que está sempre sempre com ela . A Beatriz que já por si gostava da dita, está mais viciada que nunca. Assim que eu chego tiro-lha, ralho e só lha dou quando é para dormir à noite mas confesso que já me está a irritar o facto de que sempre que apanha uma chucha, seja a que horas for, a coloque na boca. Já a ameacei que qualquer dia as deitava fora e um dia, apanha-me " virada " e deito mesmo, ainda que me custe muitas noites sem dormir. Em tudo tenho respeitado o ritmo dela mas já me anda a irritar um bocado esta quase " obcessão " com que anda.

1 comentário:

Helena disse...

muita calma.
na verdade nem sei do que falo, já que cá por casa nenhum dos dois usa chucha.
beijocas