02 agosto 2008

Nova versão da música " Disparates " da Bébé Lilly

Eu só faço disss-parates
Quando a minha mãe se distrai.



Disparates



As minhas unhas foram pintadas com o meu consentimento, mas sem estar a ver o que ela fazia. Pintou as minhas unhas, o meu peito do pé, as delas, pintalgou a barriga e ainda aproveitou para pintar a planta do pé e carimbar o tapete da sala. Como era um verniz não tóxico e que " supostamente " saia com água não me preocupei. Dela saiu bem depois do banho, o tapete teve de ser lavado a 60º e encolheu claro, das minhas minhas mãos também saiu bem, agora tenho os dedos/unhas dos pés numa miséria que nem com acetona saiu tudo. Parecia que tinham acabado de morrer uma galinha na sala e era sangue por todo o lado.
Como diz a minha mãe: " Só tu para a deixar fazer isso ".

1 comentário:

Unknown disse...

Eu sou pior! Pintei as unhas dos pés à Laura ontem! Ela pediu tanto enquanto me via arranjar as minhas....

Havia em tempos uns vernizes da BArbie (piroseira pura) que eram rosa choque e saiam com lavagens!! Com muita pena minha nunca mais encontrei tal coisa!!

Adoro ser Mãe de menina!!