28 agosto 2008

Fim do dia com duas

Ontem ao final do dia estive com a minha filha e a filha da minha amiga Sandra, a Leonor que tem quase 29 meses. A mãe dela está com uma depressão pós-parto e eu no que posso ajudo a aliviar-lhe a carga de ter 2 filhas para cuidar com uma depressão em cima. Durante quase 3 horas elas brincaram, comeram, dançaram, guerrearam brinquedos ( e vá lá que até não foi nada mau ), mas entenderam-se, como sempre. Eu pude perceber, ainda que a coisa tenha corrido muito bem, é certo, que ter 2 filhos não é o dobro de ter um em termos de " trabalhos ", além de que se entreteram praticamente sempre as duas sem exigirem que brincasse com elas, apenas as supervisionei.
No final, a minha queria ir para a casa da amiga e a amiga queria ficar em minha casa mas lá ficou a promessa de que sexta-feira repetem a dose.

3 comentários:

Unknown disse...

É o que me dizem sempre! 2 é mais fácil! Claro que enquanto bebés não é bem assim, mas com a idade das nossas já é melhor!!!

O pior são as escolas a dobrar.....essa é que é essa!!

Xana disse...

That's what friends are for ;O) As boas!!!

Concordo que seja mais fácil, mas é bom ser só durante um bocado ou com prazo defenido. Acredito que constantemente, de vez em quando as coisas deiam para o torto.

Beijinhos

Unknown disse...

Não só se divertem como a outra mamã alivia um bocadinho.
Beijocas