11 agosto 2008

Fim de semana

Tenta-se que os fins de semana saibam a dias de férias com dias de muito passeio, piscina e como foi ontem de praia, ou antes de Lagoa. Fazem-se uns kms a mais e vai-se até às zonas menos populosas fugindo das manhãs infernais de trânsito para passar a ponte.
No Sábado foi a festa do aniversário da minha mãe onde a conversa de mulheres durou até à meia noite e mais duraria não fossem as crianças terem sono e não quererem adormecer se não nas respectivas camas. Os homens foram " à bola " ver os respectivos clubes e para o meu sobrinho foi a estreia na ida ao estádio do nosso Sporting. Domingo acordamos, deixamos a cama por fazer ( que dormiu connosco e portanto a cama dela estava intocável ), a loiça do pequeno almoço por lavar e fomos passar a manhã na piscina. Almoço ligeiro e rumamos até Sesimbra, para a Lagoa de Albufeira. Chegamos às 16h e saimos às 18.30. Pouca gente ( na zona onde ficamos que mais perto da praia era o caos ), água muito agradável, muitos castelos de areia, muitas idas e vindas para ir buscar água, muita apanha de caranguejo ( dela e do pai que eu não me meto nisso ) e depois disso um passeio pelo centro de Sesimbra com direito a mariscada ao final do dia com vista para o mar. Chegamos a casa às 21.30 e foi tempo dos banhos e de preparar as coisas para o dia seguinte.
No próximo fim de semana, que é maior já temos planos para outro fim de semana do género.