06 agosto 2008

Ela é vaidosa mas a culpa é muito minha

Não resisto a um vestidinho diferente ou a uma montra de sapatos infantis.
Comprei-lhe o vestido para o baptizado da Inês e sendo a vendedora uma daquelas que tem olho para a coisa topou logo que se me mostrasse o casaquinho a condizer eu levaria. Pois veio o vestido, veio o casaco, ficou encomendado um panamá e só não vieram sapatos porque já não os compro se ela não estiver comigo ( que neste momento nem sei bem qual o número que calça pois ora calça 22 ora tenho de comprar 20 ). Veio também um casaquinho de malha rosa e um corta vento para o início do Outono.
Habilmente ainda me mostrou uns ganchinhos que não trouxe pela imperfeição dos mesmos, que prefiro encomendar aqui.
Tenho o vestido comigo e estou desejosa de lho experimentar.
Sou pior que ela.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu já me curei!!

A minha carteira falou comigo!!!

E já que falas nisso....

Unknown disse...

:D