13 agosto 2008

Decisões dificeis

A minha filha vai ficar 5 dias longe de nós. Este fim de semana que é maior, partimos com ela de casa e regressaremos só os dois. Vai estar com a avó paterna ( e à noite também com o avô e a tia ). Como vai estar só com a avó e a avó não tem carta o que limita os passeios durante o dia, parece-me que ao fim do 2º ou 3º dia vamos ter problemas dela a querer regressar a casa. Além disso, anda há vários dias a queixar-se que lhe dói o ouvido mas não tem febre nem pús. Amanhã, para ficarmos mais descansados vamos com ela à pediatra para que possa ir para os avós. Caso esteja com otite não sei se a mandarei para lá doente, acaba por não aproveitar nada e claro que quando está assim fica mais impaciente e só me quer a mim por perto e eu também a quero perto de mim.
Não sei se sou eu a fazer filmes para disfarçar a minha veia de mãe galinha mas desta vez estou mesmo muito indecisa relativamente a ida dela. Das outras vezes custa-me que vá, mas ao mesmo tempo quero que o faça, porque acho essencial que partilhe mais tempo só com os avós, sem nós por perto. Desta vez, nem a parte do " é essencial, faz-lhes bem e ela vai gostar " me estão a convencer.
Vai ser complicado decidir, vai!

1 comentário:

Unknown disse...

Olha que este ano tb não a deixei ir para longe no verão!!

Estamos a ficar mais galinhas?!?!