21 agosto 2008

Das roupas

Ainda falta dar uma escolha num saco que está no roupeiro dela com roupa de outono/inverno mas a arrecadação já não parece a mesma.
Da segunda " leva " vai mais uma caixa de 65 lts ( ou seja deve ter mais umas 100 peças ) para a kid-to-kid e um saco grande para a minha amiga que deve ter mais umas 40 peças ( e o que não der para as miúdas dela será para a igreja ).
Falta ainda dar volta aos brinquedos que só na arrecadação ocupam um baú enorme e um saco de plástico de 100lts daqueles do lixo com 1,20 de altura mais ou menos.
Vamos ver se ao escrever isto passo a ser mais comedida nas compras para ela já que só agora ( e antes já tinha dado roupa dela ) foram cerca de 300 peças de roupa e na arrecadação ainda ficaram 4 caixas grandes com roupa que por enquanto não vou dar nem vender.

4 comentários:

Unknown disse...

Caramba!! Melher, tens de ir comigo às compras! Não te deixo levar nada!!! LOL!

Sara CS disse...

Até brinquedos vais despachar?!

Lúcia disse...

Pois então, a quantidade na arrecadação é assustadora!

Loira disse...

Eu dei muita coisa e mesmo assim acho mto o que tenho guardado. Uns 5 sacões de roupa.
Qto a brinquedos... sou mais comedida. guardei aqueles mesmo de bebé e coube tudo num saco grande.
Em relação ao hardware, carrinho, ovo, alcofa, espreguiçadeira, parque, emprestei quase tudo.
bj*