29 agosto 2008

A horas de entrar de férias

Estou cansada, psicológicamente impaciente, as burrices habituais dos meus colegas de há 7 anos irritam-me, mais vale ser-se estúpido nesta empresa ( e se calhar nas outras também ).
Vamos de férias mas como sempre levo trabalho comigo, cada um tem o que merece, lol.
Lá " pelos Algarves " provavelmente vou ter a minha afilhada e família dela penduradas em nós. Isto é tudo muito giro mas o facto é que se a casa não tivesse piscina, jacuzzi e etc e tal, estava de férias e nem os via. Nas férias passadas foi assim e nestas não estou disposta a tal. Se por acaso se fizerem de convidados vou tratar de dizer que quero estar com a minha família, a descansar. Acho que mereço caramba!

4 comentários:

Xana disse...

Ahahahah! Há sempre um grupo de emplastos!

Beijinhos e descansem... e divirtam-se!

Patríciangélico disse...

Boas férias, que bem mereces. Um beijinho.

Unknown disse...

Há malta que nunca se toca......

Ana disse...

Os emplastros são do caraças... será que não percebem que estão a ser inconvenientes?!?!?!
IRRA!!!

Beijocas