03 novembro 2006

Sonho ( muito ) estúpido

Já me esquecia de relatar, mas por ter a ver com filhos ( porque não vou contar aqui todos os sonhos estúpidos que tenho ) cá vai.
Outro dia sonhei que ia de férias por várias semanas e para longe. Antes de sairmos e já de malas " aviadas " digo ao Nuno: É melhor passar no Hospital para dizer que vou de férias por causa da próxima consulta. (?????????)
Entro no hospital e vejo a minha médica, digo-lhe que vou estar ausente e ela diz-me:
- Então ficas já cá hoje e provocamos o parto? E agarra-me no braço e leva-me para as urgências obstetrícias.
E eu digo-lhe aflita :
- Mas eu não tenho barriga, eu se estiver é só de 11 semanas !
- Qual 11 semanas, estás de 36!
E eu com a preocupação,
- Mas eu não tenho nada, mas ninguém sabe que eu estou grávida ( e acho que nem eu sabia ) !

E depois saio do hospital, como se nada fosse, com um rapazolas nos braços de muito cabelinho escuro, pequenino como a Beatriz, vestido de azul e de malas aviadas. Fomos de férias !
Todo este sonho deve ter sido por ter visto uma certa barriga de uma amiga, grávida de... 11 semanas :)

11 comentários:

Morena disse...

ADOREI!
Hoje joguei no euromilhões... se ganhar transformas o teu sonho em realidade ;o)
Bjs grandes

Anónimo disse...

A nossa cabeça vai buscar coisas do arco da velha!!!
Eu tb me farto de sonhar... e ás vezes com cada barbaridade!!! Xiiii!!!

Beijocas grandes e bom fds

Xana disse...

Tudo devería de ser assim tão fácil! Chegar e andar! Mas era bom que soubéssemos!!! Ahahahhah!


Beijos

Xana disse...

Ah! No outro dia comentei com a Ana que sonhei que nos encontrámos com o Vasco e a Leonor e a Ana tínha um café!!!

Beijos e bom fim de semana

Quita disse...

Foi sonho ou premonição?!?! Estou a brincar. Espero que a "piquena" esteja melhor.

Anabela & Lara disse...

lolll cá para mim é um presagio!!!

vem aí um menino agora!!!


jocas e boas ferias!! loll

bom FDS

Lúcia disse...

Sairia completamente fora dos planos :)

Filipa disse...

Cá para mim isso é uma vontade inconciente de ter um rapazolas pequenino com muito cabelinho escuro!!!

Liliana ♥ disse...

venho deixar um apelo para que visitem o seguinte blog: www. o-blog-dos-gemeos-ricardo-e-pedro. blogspot.com, de certeza que não vão ficar indiferentes...

Liliana ♥ disse...

Ah! esqueci-me de dizer,antes de irem ao blog, vão a: jornal de noticias- gemeos órfãos de mãe e pai doente...

a mãe dos miúdos disse...

(estou a pôr a minha leitura em dia por isso, e antes de fala no sonho, espero que a tensãodo trabalho esteja melhor e que a Bititi esteja a recuperar bem).

sobre o sonho... eu sonhei 3 vezes que estava grávida. Na primeira estava mesmo grávida da Joana, na segunda do Miguel... e na terceira... é bom que seja outra coisa qualquer porque o miúdo só tem 4 meses e meio e eu preciso de descanso!!!

seja como for, olha que às vezes... ;)