08 novembro 2006

Continua doente... mas mais ainda

Já começo a estar saturada da pergunta: Então e agora que é que ela tem?
Ela simplesmente tem tudo o que tinha há uma semana atrás( conjuntivite que ainda não passou, tosse, expectoração) e desde há 3 dias, febre.
Mais uma visita do médico, mais um diagnóstico: garganta inflamada.
Para a tosse e expectoração mudar a medicação e durante um tempo o actifed e o lusomucin ficam no armário que já há mais de um mês que anda nisto.
Substituir o colicil gotas e a pomada por um gel oftálmico e daqui a 2/3 dias deve estar boa da conjuntivite bacteriana que a atacou.
Adicionar um anti-inflamatório e ter paciência e calma.
E eu continuo de garganta inflamada, mas já sem febre, mas no meio disto tudo, só me lembro que tenho de tomar os meus medicamentos quando a garganta volta a doer.
Hoje ficamos em casa as duas. Eu adormeci à 1.30 para estar das 2 às 6 a tentar que ela dormisse, a aliviar-lhe as dores e a saturação. Depois voltei a dormitar até às 8 e das 8.30 às 10.50. Deve ser cansaço, mas quando o desespero me bate à porta, enquando ela dorme e eu não, quando não estou optimista a pensar, é normal, lembro-me que o Inverno ainda nem começou, e dá-me vontade de chorar, muita!

8 comentários:

sofiac disse...

ohhhhhhhhh linda, não parece nada teu!1
Tens de arrebitar!
Vá lá!
beijocas
SC

Xana disse...

Tadinha da Bibitiz, mas também tadinha da nossa Lúcia!

As melhoras para as duas e espero que descansem esta noite!

Princesas Ervilhinhas disse...

Entao linda?? Mas o que é isso? É preciso calma!! Ela vai melhorar, mas ás vezes demora um bocadinho!

Essas nuvens escuras que pairam na tua mente são devido ao cansaço (que deve ser muito). Tudo vai passar em breve!

As melhoras rapidas

Beijinhos cheios de força,
Carla e Beatriz (13m)

Ana disse...

Ai miga que treta de doenças.

Pensa positivo. Ela está a ficar vacinada para todas elas e daqui a uns dias vai ficar boa.

E tu trata de descansar.....é quase 6ª feira!

Liliana ♥ disse...

como espreito o vosso blog quase todos os dias, não posso deixar de te desejar as melhoras...
cá em casa eu e o meu maridão também estamos doentes,também passei um dia em cheio, e a noite passada também foi linda, c podes ler no meu blog...
vamos ver se o bernardo também fica doente...

beijinhos p as 2 e as melhoras...

Anónimo disse...

Oh esses pensamentos é o cansaço a dar sinal.
Mas que raio anda por aí que é só núvens negras a pairar???
XÔ!!!

As melhoras para as duas.
bjs

Anabela & Lara disse...

tadinha...
tens de animar mamã eu sei que é complicado, qdo as vemos doentes ficamos ainda pior do que elas.

as melhoras

jocas

Fitinha Azul disse...

que chatice, as melhoras!!!
Beijocas nossas