24 novembro 2006

Mais uma vez... febre

Ontem ao final do dia a Beatriz não quis jantar. Birrenta, a não querer comer e quente. Febre, não muita mas a suficiente para me fazer correr em busca de alternativas para as melhoras rápidas da minha menina. Após 2 meses de doenças constantes, depois de 2 meses sempre com tosse e expectoração, depois de muitas consultas, no hospital, na pediatra, com médicos de clínica geral passei-me. Ela tem de soltar a expectoração e se com aerosóis, atrovent, soro, vapores, medicação não o consegue então temos de procurar alternativas. Caso contrário poderá fazer otites atrás de otites. Liguei para a pediatra ontem que não me atendeu, deixei mensagem mas nada. Mandei e-mail para o homeopata há 3 dias e também não me respondeu. Ora ganhei as forças para mover este mundo e o outro e marquei consulta com um fisiatra ( apesar da pediatra achar que ainda não era necessário ) a fim de ver se necessita de fazer cinesioterapia ( massagens respiratórias ) e marquei igualmente consulta com um famoso alergologista.
Hoje mesmo tenho a consulta com o fisiatra e se necessitar das massagens respiratórias, em princípio começará na terça ou quarta-feira.
No alergologista consegui consulta para dia 14/12 depois de uma choradeira minha à telefonista. A história de tomar Zirtec quase " ad-eternum " sem confirmação real do diagnóstico não me convence. Poderá até ter de ser, mas depois de se fazerem os testes às alergias e não por tentativas. Ela não é um laboratório médico para fazerem experiências.

13 comentários:

Mónica Lice disse...

Rápidas melhoras!

Beijinhos de bom fim-de-semana!;-)

Anónimo disse...

Fizeste muito bem... assim ficas mais descansada e ela mais aliviada de certeza.

Beijocas grandes e as melhoras

Ana disse...

Que chatice :(

Fazes bem em procurar ajuda mas já pensaste que isso possa ter a ver com a creche?
Depois falamos

Patríciangélico disse...

As melhoras. Acho muito bem que tentes aprofundar mais a questão, mas a Ana talvez tenha razão. A Mariana o ano passado quando foi para o infantário esteve doente um mês e meio.

Ana disse...

sabes que a minha menina passou o inverno passado todo doente. Porque os meninos passam tudo uns aos outros... e o sistema imunitário deles só é parecido a de um adulto por volta dos 3 anos.

Como também lhe começaram agora os dentes a toda a força faz com que o seu sistema imunitário esteja mais debilitado...

... penso eu...

mas fizeste bem, nada como fazermos o que achamos que devemos fazer

beijo e (acho que posso ir, só ainda não disse nada por causa de uma confirmação...)

bj

Xana disse...

Acho que fizeste bem. Por muito que os médicos se preocupem com eles; não aturam, não são pais, não oa amam. Tudo pode esperar. Por isso acho muito bem que procures uma solução! Eu no teu lugar já estáva FARTA!

Beijos e bom fim de semana

Ana Paula disse...

Olá

Se puder envie-me 1 email para a tentar ajudar.

balinhapaula@hotmail.com

Liliana ♥ disse...

fazes bem em procurar alternativas...

as melhoras para a bia

bom fim d semana!

Morena disse...

Fizeste muito bem! Eu disse-te logo que achava esquisito não testarem as alergias, e fiquei com essa pulga atrás da orelha... pode ser que não tenha nada e seja só mais uma semana ou outra. A minha no ano passado tb estava sempre doente, felizmente este ano anda bem melhor!
Bjs grandes

Anónimo disse...

Melhoras rápidas à tua menina.
beijocas

RB disse...

que chatice não é... ando com o mesmo cá em casa...
ai, ai...
as melhoras
desafio no meu cantinho!!!!!
responde!!!!!!!
beijos

Unknown disse...

Olá.
A minha filhota teve 1 bronquiolite muito forte aos 7 meses e a cinesioterapia foi muito benéfica.
faz-nos alguma impressão vê-los a ser "espremidos" porque choram muito (embora não doa) mas e facto é excelente.
Deitam imensa porcaria fora e nesses dias dorme tão bem...
Avança (a minha é no Campo Grande e é excelente, se quiseres o contacto diz: totinhas@gmail.com)
Beijocas e as melhoras

RB disse...

olá linda. queria-te dizer que não faço cinesioterapia respiratória na estimulopraxis em telheiras, eu faço ao domicilio apenas.
Quanto a acordo na estimulopraxis não faço ideia se têm.
se puder ajudar nalguma coisa avisa. beijos grandes e as melhoras