07 novembro 2006

Costureirinho

Hoje de manhã a minha correria habitual. Para variar hoje vestia primeiro que " tratei de mim ". Quando lhe mudo a fralda, o Nuno estava apenas de calças vestidas. Acabo de a vestir ele continua apenas de calças vestidas. Saio do duche e lá está ele sentado no sofá, ainda em tronco nú. Preparo-me para por a mão na cintura e canastra na cabeça e digo: Mas tu não te despachas?
Ele olha para mim espantado e diz: Então estive a cozer 2 botões na minha camisa.
Ainda reclamo e digo : Não podias vestir outra?
Depois, saio de fininho e vou rir para o quarto, não aguentei :).
Ao fim de 6 anos descubro que ele também sabe cozer botões.
Boa gajo, estás sempre a surpreender-me!

13 comentários:

Anónimo disse...

Desenrascado...

Mai nada... ;o)

Beijocas

sofiac disse...

olha q dá um jeitão!
Vê lá se ele sabe fazer baínhas tb....eheheheh
beijokas
SC

Maria Vicente disse...

assim é que é, homem moderno. parabens por teres encontrado um especie em vias de extinção.bjs

Xana disse...

Fado do lar!!!

Beijos

sophy disse...

lolllllllllllllll...o meu tb sabe e melhor que eu.

Bjokas

Ana disse...

Ele bem podia dar umas lições ao Miguel.

Liliana ♥ disse...

hj em dia os homens já sabem fazer de tudo!!:)
mas olha k o meu acho que nem isso faz...

Mamã artesã disse...

Quer dizer que ele prega os botões para não te pedir e ainda reclamas com ele?... Coitado...
Mas olha que te safaste muito bem com a resposta.
Joquinhas
Sofia

Princesas Ervilhinhas disse...

Ah!! O Nuno por acaso não quer dar umas lições ao meu Pedro, pois não?

Dava jeito!

Beijinhos,
Carla e Beatriz (13m)

FadaMadalena disse...

Estes homens sabem mais do que nós poderemos alguma vez imaginar....gostei muito do teu post anterior está sentido mas muito pragmático. Eu tenho estado doente, hoje estou de molho e ontem estive com febre. À falta da minha participação o H. fez tudo, tratou da Madalena e ainda de mim, levou-me o jantar à cama. Concluo que consegue fazer tudo o que eu faço mas um pouco mais lento...

Os homens são um poço de surpresas

O Príncipe Duarte disse...

Eh eh eh

coitado do homem ainda tem q cozer os botões e a mulher a reclamar :)

bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Quita disse...

Muito bom! Muito bom mesmo!!

Anónimo disse...

lolll

que bom ter um esposo desenrascado!!!

jocas