23 novembro 2006

Quem me acompanha?

Chegam os dias mais frios e cresce a vontade de passar uma tarde na casa de chá " lá da terra ", a beber um chocolate quente, a comer uns sconnes com manteiga doce ou chantilly ou a comer uma fatia de bolo caseiro, um waffle ou um bretzell.
Costumava fazer isso com a minha prima e os bocadinhos passados na casa de chá eram bons momentos para colocar a conversa em dia sentadas confortávelmente no sofá com as mantinhas por cima das pernas e a ouvir uma música calma em pano de fundo.
Apetece-me fazer o mesmo mas como a minha prima está por terras Algarvias não me pode acompanhar. Aposto que há muito boa gente interessada num final de dia assim.
Quem me acompanha???

10 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

bem uns sconnes e chá iam que era uma maravilha...

qd estava gravida esse era o meu lanche de domingo á tarde no c.comercial... e sabia tão bem !

bjs e bom lanche


alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Xana disse...

Ai... caía tão bem agora...

Beijos

Xana disse...

Respondi ao teu e-mail, mas o computador não me deu o ok. Espero que o tenhas recebido. Por nós tudo bem!

Beijos

InêsN disse...

e isso é mesmo onde?

eu costumava ir com o meu gajinho a uma casa de chá na costa...mas aquilo é tão pequeno que não me atrevo a ir lá com os putos!

Rita Beato disse...

No problem.... quando fôr a Lisboa, está prometida uma ída à casa de chá :)

Bjs

Anónimo disse...

A propósito de scones, lembro-me que o meu irmão (3 anos mais novo que eu), quando eramos putos fazia uns fantástico, cresciam até dizer chega... de crescer água na boca. Quando era eu ou a minha mãe a fazer os sacanas nunca cresciam...
Acho que era boicote... só pode!!

Mas íam muito bem sem dúvida, quanto ao chá, não sou muito apreciadora, mas logo arranjaria outra coisa para beber!! ;o)

Beijocas

Morena disse...

Quando e onde?

Lúcia disse...

Quem estiver interessada manda-me " fáxavor " um e mail para aluciacarvalho@gmail.com :)
Bjnhs

Paula Silva disse...

Aiq ue belo programa ..mas pra mim é longe não é???
jokas e bom proveito
"essa da mantinha nas pernas ..lol...adorei"

Liliana ♥ disse...

vamos,vamos!

Ai os sconnes, era uma tarde bem passada...

mas axo k o bernardo n ia deixar a mae sossegada com"as mantinhas por cima das pernas"lol
Bjs