09 novembro 2006

Sinais de cansaço ( ou de loucura )

- Ter uma olheiras que me passam as maçãs do rosto ( mesmo com a base a disfarçar );
- Beber café com leite com a palhinha de mexer lá dentro e só notar a meio;
- Atender o telefone às 10 da manhã e dizer boa tarde;
- Não saber que dia da semana é hoje sem ir ver ao relógio do PC;
- Não bocejar uma única vez mas desejar muito uma cama e uma noite seguida de sono;
- Ter colegas a falar comigo e deixar de os ouvir e depois ter de lhes perguntar mais uma vez : Desculpa?? Não percebi??;
- Lembrar-me às 3h da manhã da minha amiga grávida e pensar que é uma corajosa e que eu não me atreveria a tanto;
- Andar semi nua pela casa para ir ao estendal interior buscar cuecas e quando chego à cozinha preparo-lhe o leite porque já não me lembro do que ia lá fazer;
- and so on que o dia ainda não vai a meio...


Ahhh mas já estou com outro ânimo :)

10 comentários:

Morena disse...

:o)
Bebe um café mulher!
Eu hoje tb ando tipo zombie, mas deixei de ter olheiras, acho que já estou tão habituada a não dormir que até as olheiras desistiram de aparecer!
Bjs

Anónimo disse...

Espero que tudo melhore depressa.
São fases terriveis mesmo, para elas e para nós.

Beijinhos

ps. já enviei o convite ontem

O Príncipe Duarte disse...

Nada como um bom café !

Acho q ja me habituei tanto ás noites mal dormidas que já nem ligo.

Mas tb tem dias q ando mesmo zonza

bjs

alice+duarte

Patríciangélico disse...

Como te compreendo...

Ana disse...

Sinais da maternidade :)

Xana disse...

Amanhã é sexta-feira! O fim de semana está quase aí! No fim de semana borrifa-te para as limpezas e a roupa para passar a ferro, se és tu que o fazes e aproveita para descansar e passear com eles. Vais ver que é só uma fase e vai passar depressa!

Beijos

Xana disse...

Ah! Existem aí alguns pontos que são comuns com as asneirolas que ando a fazer!

Liliana ♥ disse...

precisas de uma boa noite de sono!!!:)

E estás mlhor?espero que sim...

Aproveita o fim d sem para descansar!!

Bjs e tenta ter paciencia:)

Maria Vicente disse...

estou na mesma.......e ainda falta 1 hora e 10 minutos para ir para casa e mais 4 horas para ir dormir.......socorro......
bjs

Paula Silva disse...

Oi linda isso anda memso mal amiga!!!
Beijinhos e esperoq eu a nuvem passe rápido
Paula