29 novembro 2006

Pronto... já está!



Sou oficialmente uma pós-graduada em Logística.

14 comentários:

Anónimo disse...

manda-me o teu mail para te enviar o convite.
beijocas

Ana disse...

Parabéns pós-graduada :)

O Príncipe Duarte disse...

Parabéns !

Quanto á cama do Duarte ( que comprei no Ikea) não é nada alta, eles conseguem subir e descer sozinhos na boa e ainda tras as barras para por de lado o que protege mto. Mesmo que caia ( eu tenho postos nestes 1ª dias um colchao no chao por precaução, mas + uns dias e tiro ), a altura é minina.

bjs e bom feriado

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Xana disse...

Parabéns!!!

Beijos e bom fim de semana

Liliana ♥ disse...

parabens!
bjs!

Princesas Ervilhinhas disse...

Muitos parabens, Sr. Dr. Mestra! Mais um canudo! Esperemos que traga um bom retorno.

Beijinhos,
Carla e Beatriz

Anónimo disse...

Muito PARABÉNS...

Beijocas grandes

Ternura disse...

Muitos Parabéns :)

Beijinhos ternurentos

Anabela & Lara disse...

muitos parabens!!!!

jocas

Anónimo disse...

a bebé da pinga de baba do 1.º comentário é a minha filhota Adriana. Esqueci-me de deixar o mail: ocda@sapo.pt.
Diz-me qual é o teu mail que eu depois envio-te o convite.
beijocas e parabéns

Paula Silva disse...

Parabéns parabéns
Beijinhos
Paula

Maria-e-Mamã disse...

Então MUIIIIITOS PARABÉNSSSSS!!!Deve ser uma sensação fantástica...Compensa o esforço,não??Beijokinhas

Smas disse...

Parabéns!
Bjs

Patríciangélico disse...

Parabéns para ti e pelos 17 meses da tua Bity. Beijinhos e as melhoras.