29 novembro 2006

Parabéns Padrinho!

Hoje o padrinho da Beatriz faz anos, 28 !
Conforme disse anteriormente tem sido uma pessoa presente, informado e carinhoso, como eu sempre imaginei que seria. Uma pessoa bonita ( e não falo só de beleza exterior ) daquelas pessoas que dá gosto conhecer, com um carinho muito grande pela nossa filha, alguém que se eu já gostava muito antes, passei a tê-lo no meu coração como grande grande GRANDE amigo.
Parabéns Marco, muitas felicidades pela tua vida fora porque se alguém merece, tu sem dúvida alguma, és uma dessas pessoas.
E agora dou a palavra à Beatriz:
- Pou pou um baxo ( traduzindo, padrinho, mando-te um abraço apertadinho )

6 comentários:

Anabela & Lara disse...

muitos parabens ao Padrinho!!

jocas

Anónimo disse...

Muito Obrigado!
Fiquei muito emocionado com a mensagem. Desejo muitas felicidades e muita sorte à minha "piquirrucha", aos meus primões e também à Anabela e à Lara!


O Padrinho da Bititiz.

Smas disse...

Muitos parabéns ao padrinho!
Bjs

Ana disse...

Parabéns ao padrinho...continua assim!

Liliana ♥ disse...

Os meus parabéns ao padrinho!!!

Morena disse...

Bolas tanta novidade!
Parabéns ao padrinho :o)
Essa ginástica tb deve ser muito boa, vais ver que daqui a nada ela está como nova ;o)
Quanto à tagarelice bem... só a tua e a Pipa, de resto são umas preguiçosas para falar eheheh
Bjs grandes