20 maio 2005

Soluços

É oficial :) A Beatriz está com soluços.

Bjnhs

7 comentários:

AnaBond disse...

ehehehhehe
isso é tããããooo girrrooooo :)

Sofia disse...

Tens que me explicar o que sentes!
para eu saber se aminha beatriz tambem soluça.
bjs

Rita disse...

A minha Beatriz tb soluça... sabes de alguma coisa que a possa aliviar?
Bjinhos

Sofia: É um movimento constante, sempre igual, como se ela nos estivesse a dar pontapés devagarinho sempre no mesmo sítio.

Anónimo disse...

Isto é só beatrizes... A minha também soluça, mas é pouco. Não acho ,mesmo nada confortável, porque parece que sinto eco dentro de mim....
Jinhos

sonia disse...

:) a minha mae disse-me uma vez que o meu irmão soluçava, mas pensei que fisse impressão dela, estou a ver que plos vistos tinha razão :D

Anónimo disse...

Olá Lúcia, deixei-te um comentário mas, pelos vistos, num post antigo. O meu nome é Isabela, tenho 28 anos e sou de Braga....Pois é, eu sou daquelas grávidas que engordam bem mais do que 2 quilos. Mesmo assim, não me incomoda. Já lá vão 10, com 27 semanas. :)A minha roupa antiga, à excepção da barriga, ainda me serve, acreditas? A gordura de grávida não é igual à trdicional. Não se vê para onde vão os quilos. Olha, desejo-te muito boa sorte para a tua Beatriz e deixo- te uma pergunta em nome do meu Gabriel que está na minha barriguinha: Em todas as ecografias, viste a boca e o nariz da bebé. O meu resolve esconder-se ( já está de cabeça para baixo)e das duas últimas ecos, às 20 e às 26, não consegui vê-lo de perfil. E como boa grávida que sou, já estou toda stressada...Beijinhos

Lúcia disse...

Olá Isabella,

Na última ecografia que foi feitas às 30 semanas já n a consegui ver de perfil apesar de ela ainda n ter virado.
Amanhã irei fazer mais uma eco mas provavelmente já n dará para ver.
Não stresses porque se o médico disser que está tudo bem não há razão para te preocupares, provavelmente na posição que está não dá para visualizares.

Qto à sensação dos soluços a descrição da Rita é perfeita :)

Beijinhos