31 maio 2005

Mais uma consulta pré-natal e análises

Olá,

Hoje fui a mais uma consulta e fiz análises e apesar de estar melhor estou agora com anemia. A tensão arterial está cotrolada mas segundo a médica existem 2 valores nas análises q conjugados significam q posso estar na eminência de uma subida repentina da tensão. Ela disse q não estava nada como da última vez mas disse para eu vir para casa na semana que vem. Como para a semana tinha marcado a quinta e sexta de ferias ainda vou trabalhar até quarta feira e depois venho para casa descansar. As análises acusaram também proteína na urina.
A Beatriz está bem e segundo a dra. a "cumprir" com a sa função e tudo está encaminhado. Contudo ainda vou fazer mais uma ecografia. O maior problema é conseguir marcá-la porque tenho de a fazer na próxima semana e não consegui marcar em lado nenhum. Acreditam que a maioria dos consultórios está a fazer marcações para julho e setembro???? :P Até a medicina privada anda mal no nosso país... A médica ainda disse que a Beatriz não deveria aguentar até 13/7 ( dpp ) e que deveria estar para a primeira semana de Julho, mas claro, nestas coisas, nã há grandes previsões.
Qto à sesação estranha dos ossos a alargar e das dores no osso ela disse que era normal. Eu disse q me dava a sensação de a Beatriz estar "às cabeçadas " ao osso e de cada vez que o fazia que parecia que eu sintia alargar; ela riu-se e disse, é isso mesmo q está a acontecer.
A próxima consulta será dia 14/6 com elaboração de análises e a partir daí serão semanais.
Tudo se encaminha para o grande final ;)
Beijinhos

3 comentários:

Rita disse...

Está quase!
Daqui a pouco temos as nossas Bias nos braços :-)
Beijinhos

AnaBond disse...

Está tudo bem... tudo isso é normal. Há que é estar atenta aos sintomas...

Mas ainda não conseguiste marcar a eco?

beijos para vocês neste dia também.

Sofia disse...

Está mesmo quase!
Até custa a acreditar que em breve as vamos ver!
Descansa bastante.