27 maio 2005

Feriado

Olá a todas/os,

Na passada quinta-feira nasceu a bébé de uma conhecida minha com apenas 31 semanas de gestação. Fiquei a pensar que tal como me andavam a dizer, tinha de preparar as coisas, não vá acontecer-me a mim a qualquer momento. Por isso ontem tratei de organizar as roupas da Beatriz por tamanho e já consegui deixar o quarto mais ou menos como eu quero apesar de não estar pintado e em princípio já não irá ser antes do nascimento da Beatriz por causa dos cheiros das tintas e também porque como o meu maridão não é muito jeitoso em bricolage em principio depois irei mandar pintar e coloco a faixa.
Já orientei as roupas da Beatriz para levar mas ainda não tratei das minhas, fica a tarefa do fim de semana.
Noto que já me canso com muito mais facilidade e a simples tarefa de ontem deixou-me cheia de dores nas costas e com os pés inchados.
Só o facto de estar a cozinhar o jantar já me deixa cansada, ou seja, agora mais que nunca é o papá Nuno a tratar de tudo lá por casa :).
Começo a pensar seriamente em deixar de trabalhar e se calhar não vou apenas para 2 semanas antes da dpp. Se aguentar até lá, lá para meio de Junho venho para casa ( +/- às 36 semanas ).
Beijinhos

3 comentários:

Rita disse...

às vezes leio posts que parecem descrever o que sinto... este foi um deles, tanto no cansaço como nos pés inchados, a mala da Bia feita e a minha por fazer, o descanso tão apetecido...
daqui a pouco já temos as Beatrizes nos braços e os papás Nunos babados :)

Sofia disse...

Eu também me sinto assim ,principalmente nos pés inchados!Mas é tudo por uma boa causa... as nossas Beatrizes

AnaBond disse...

:)
(vês? os conselhos não são do ar... mas realmente o que acho que deves fazer, para o teu bem e para o da Beatriz tb)

beijos, e que tudo corra bem... ah, e manda o teu maridinho dar notícias se algo acontecer, tá?