29 maio 2005

Mais um final de semana

Olá,

Cada vez está mais próxima a chegada da Beatriz e assim sendo, cada vez as coisas se compõem mais para a sua chegada.
Este fim de semana foi a vez de preparar a alcofa onde vai dormir os primeiros tempos com os lençóis e a mantinha. Também lavei as minhas camisas de dormir e o robe e já estão passadinhos à espera na mala.
Apesar de ainda me faltarem algumas coisas como os bicos de silicone, as conchas e mais um soutien de amamentação, vou levar a mala para o meu carro, não vá eu precisar ;).
Já disse ao Nuno como postar e para o fazer logo que possa, já que ele vai ficar comigo no hospital portanto a notícia só deverá chegar até vós no dia seguinte . Entretanto quero ver se "aprendo" a colocar fotos para depois colocar uma bem fresquinha ;) ( Aceitam-se ajudas ).
Esta noite passada dormi muito mal, não sei se a Beatriz não estará já encaixada nos meus ossos, o que é certo é que senti muitas dores no osso da pélvis, quase como se ela estivesse constantemente a pontapeá-lo. Tenho também a sensação que a barriga desceu um pouco porque me parece que o rabito dela está mais para baixo e os pontapés já não estão ao nível das costelas. Estive a ler e dizem que os bébés costumam encaixar 2 a 4 semanas antes do parto mas outros só encaixam na própria altura... Não sei, vamos ver :)
Terça-feira tenho consulta com a minha médica e espero que ela me dê a cura para o mal que me afecta há já 4 semanas... hemorróidas :(. Já não suporto as dores e o desconforto.
Eu vou dando notícias.
Beijinhos

2 comentários:

AnaBond disse...

oh... isso é que é chato. Mas espero que fiques bem disso.

Eu posso-te ensinar como colocar fotos, mas não sei se conseguirás entender por aqui. Bom, tenta se não depois dou-te algumas dicas por mail.

http://blogger.hello.com/

Faz o download do programa, depois tens de definir o teu blog como sendo o sítio para onde mandas as fotos, e até é fácil entender aquilo... espero que consigas.

Olha, há bebés que 'encaixam' a partir dos sete meses, por isso pode ser que ela já esteja encaixada. Amanhã pergunta à médica.

Beijos, que corra tudo bem.

Rita disse...

Olá,
eu tb tive esse problema em Fevereiro, não há grande coisa a fazer a não ser colocar pomada própria para o efeito e lavar com água bem fria... é cá um alívio!

E quando fui ao hospital há duas semanas a Bia já estava encaixada, talvez a tua tb já esteja!

Beijinhos e as melhoras