10 maio 2005

Desabafos

Olá a toda/os,

Pois é, faz amanhã uma semana que estou em casa e ao contrário do que eu pensava, não estou paranoica com o facto, pelo contrário, tenho aproveitado para descansar mais e tratar de coisas da casa que deixo sempre para "quando tiver tempo ". A casinha agradece e o meu espírito também porque assim anda ocupado e não pensa no qe não deve :)
Ontem foi o aniversário da minha avó materna que completou a dignissima idade de 85 anos. São 85 anos de mulher, mãe, avó, bisavó, o que foi e o que é preciso porque continua sempre disponível para ajudar no que pode ( apesar do seu feitiozinho às vezes dificil ). Obrigada por tudo o que fizeste por nós avó e um grande beijinho de Parabéns.
Querida Beatriz, a Bisavó é uma mulher de fibra capaz de deixar a um canto muitas raparigas na flor da idade.
Bem e como foi dia de festa fomos todos jantar fora para comemorar esse grande dia e demos a nossa prendinha à avó que gostou muito.
Acabei por me pesar ontem e parece que engordei cerca de 2 kilos nesta semana ( se a balança estiver certa ) pelo que já estamos a fazer progressos :) Confesso que fiquei feliz mas ao mesmo tempo nostálgica, a engordar 2 kilos por semana, com quase 2 meses pela frente onde vou parar, eehehe. Bem mas também são os primeiros kilos que engordo e já lá vão 31 semanas de gravidez, por isso não me vou preocupar, o que quero é que a minha Beatriz venha forte e saudável e claro, que seja muito feliz mas disso eu e o papá Nuno vamos nos esforçar em grande.
E porque hoje também é um dia muito especial, porque o meu avó Materno faria 93 anos se estivesse fisicamente entre nós quero deixar aqui um enorme beijo para o excelente homem que ele foi. Onde quer que estejas Amamos-te Muito.
Beijocas

1 comentário:

AnaBond disse...

Um beijo para uma grande família.