10 maio 2005

Madrinha, eu ?!

Já me esquecia de contar uma noticia que recebi no Sábado e me deixou muito feliz : fui convidada para madrinha do meu sobrinho lindo o D. que faz 1 ano a 28/6/2005 ( muito perto da dada de nascimento da Beatriz ).
Estou muito contente porque para além de adorar os meus 2 sobrinhos fico ainda mais feliz por ser madrinha de um deles.
O convite foi feito de uma forma muito bonita e original pois os papás fizeram um postal com a foto do D. onde ele me convida para ser Madrinha e que me foi entregue após o jantar com o padrinho do D. e família, o meu irmão, cunhada, sobrinhos e marido.

Beijocas

2 comentários:

Mamã disse...

Olá
é tão bom sermos madrinhas, eu já vou na segunda viagem e adoro.
Bjs
Ana parra
www.aventurasdeana.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá linda*** FOi um pedido tão fofinho e original.. quando chegar o nosso momento estamos a pensar em fazer o mesmo mas em formato DVD... :) q tudo continue a correr super bem****
Chuack_:) Vera e *MIA*