30 maio 2005

Será que estou a começar com a dilatação?????

Olá,

Na continuação do post anterior, devo dizer que hoje senti por 4 vezes uma sensação estranha como se os meus ossos estivessem a alargar, juntamente c uma pequena dor ( mesmo pequena ) n momento em que senti isso. Acho estranho mas estou calma. Será que estou a começar c a dilatação...n será cedo???
Falei c a minha tia q é uma "quase parteira que disse q poderia ser e q ate seria bom desde q n fosse demasiado. A ver vamos ...

Beijos

1 comentário:

AnaBond disse...

Eu não tive nada de contracções ou dilatação, por isso aí não te posso ajudar.
Mas sei, pelo curso e pelo que li e pelos relatos de amigas, que é normal haver contracções muito antes.
E segundo o que me contas, até parece que o sentires os ossos a alargar é mesmo isso... é a bacia a começar a fazer o trabalho pré-parto. Não é ser cedo. Segundo o que me contaram, é normal sentir os ossos a alargar (daí acharmos que as grávidas alargam muito as ancas) e como a tua tia disse, é bom sinal... desde que não seja muito.

(tenho uma amiga que me dizia que era horrível a sensação mesmo de ter os ossos a alargar)

Fazes bem em estar calma... isso é tudo normal.

beijos