06 maio 2005

Problemas informáticos ou falta de jeito :)

Pois é, parece que o meu blog está mais semelhante ao normal, contudo depois de tantas voltas desapareceu-me a minha barrinha e agora não estou a conseguir colocá-la de novo.
Voltei a seguir as indicações da amiga "bloguista"Ana mas o que é certo é que não aparece a barra.
De resto já consegui a aparência normal mas eu quero a minha barrinha de volta :).
Quanto a minha saúde sinto-me bem mas com frequentes dores de cabeça ( provavelmente pela tensão estar doida ).
A médica da caixa deu-me baixa até dia 15/5 e dia 16/5 irei lá para ver se renova ou não a baixa.
Beijinhos e obrigada por tudo.

3 comentários:

Sofia disse...

Vais ver que vai correr tudo bem, mas eu sei o que sentes, também estou de baixa! aproveita e descansa muito

AnaBond disse...

Tem cuidado com a tensão, tá? Vai medindo dia sim dia não, se possível.

E se quiseres uma pequena ajuda com o template, avisa...
beijo

AnaBond disse...

ps - já vi onde está o problema.
Vai ao template, retira a linha da barrinha (o a href com o link do lilypie.com. não te posso escrever a linha toda aqui porque senão o comentário não é válido - é por causa do html que não é aceite como comentários)

e copia para depois do < bo dy >
(desculpa os espaços, mas tem de ser assim para o comentário ser aceite)

em principio a tua barrinha fica logo disponível (neste momento estás a por a barrinha dentro dos settings e não no corpo do teu blog, que só começa efectivamente depois do body).

Se precisares de mais alguma coisa, tens um mail disponível.

beijo