12 maio 2005

Novidades

Olá,

Hoje falei com a minha médica para saber se devo ou não continuar de baixa, já que a dita cuja acaba no Domingo. Pois é, depois de me perguntar como está a minha tensão arterial ( que tem andado controlada ), como me sinto, se tenho dormido bem, etc e tal concluiu que vamos experimentar e vou trabalhar na segunda feira e que se eu me sentir bem então continuo a trabalhar, se não, logo se vê se fico mais um tempinho em casa ou não.
Depois veio a parte pior, sim porque já não sei como me orientar com isto, quando me perguntou se estava a comer bem também me perguntou se engordei ao q eu disse que sim, cerca de 2 kilos e ela disse, pois isso é que é pior... por causa de controlar o teu peso. Eu disse que não consigo controlar melhor do que tenho até aqui, se não engordava é porque tinha de engordar, agora engordei 2 kilos é porque é muito em tão pouco tempo. Enfim... desisto desta luta da balança... lol.
Bem mas confesso que este tempo em casa me fez muito bem e agora até parece que passou a correr. Eheheh eu que dizia que so vinha para casa uns 10 dias antes do termo da gravidez, agora não sei não... se calhar dependendo de como me sinta mas virei para casa lá para as 37 semanas, ou seja, daqui a pouco mais de 5 :)
E agora vou almoçar porque a paparoca espera por mim :)
Beijocas

2 comentários:

Sofia disse...

Sabe bem dedicar o nosso tempo ao nosso bebé, não é?
Isso do peso é um stress...
Bjs

AnaBond disse...

Já te respondi por mail... muita calma, tá?
Tudo está bem, temos é de pensar em nós e no nosso bebé... vais ver.

beijos e espero que consigas mudar isto.