19 maio 2005

Just to say Hi there !

Olá a todos,

Apesar de não ter nenhuma novidade venho apenas relatar o quão difícil tem sido as minhas noites ultimamente. Já percebi por outros relatos de outras mãmãs que o incómodo é comum, ou seja, para o final de tempo torna-se difícil arranjar posição para dormir, já tentei colocar almofadas, deitar-me de lado mas é complicado adormecer e quando isso acontece já é tarde, ou seja, tenho dormido menos do que devia.
O espaço ocupado por mim e pelas almofadas é cada vez maior mas mesmo com as almofadas é complicado adormecer porque a Beatriz teima em pontapear a zona onde encosto a almofada à barriga, resultado... n há posiçao q me valha e só acabo por adormecer vencida pelo cansaço.
A Beatriz também já n se deve sentir muito confortavel pq tb deve "lutar" como eu pela falta de espaço, resultado... à tarde o sono é graaaande.
Mas sinto-me bem, continuo calma e no trabalho as coisas correm bem.
Terça feira inicio a preparação para o parto no E.U.L e será uma sessão de 1 hora 1 vez por semana. Decidi-me por frequentar a preparação porque ultimamente tenho sido ocasionalmente assaltada pelo "medo" do parto, confesso :(
Espero gostar do "curso" e que o mesmo me acalme neste sentido ( penso q sim ).

Beijocas

1 comentário:

AnaBond disse...

Foi nesse sentido que te aconselhei o curso... mesmo que não uses o que vais aprender, mesmo que não necessites de nada, acho que o curso ajuda um pouco na ansiedade e no medo, pois assim já vais a saber para o que vais.

Acho que fizeste bem.
Beijos