22 setembro 2008

A zelar por mim

- Mãe eu quero ir pintar, vens comigo?
- Filha eu não consigo estar sentada ao pé de ti.
- Tens lá a minha caminha no meu quarto, podes deitar-te nela.
- Está bem, eu vou.

Aproveito e levo a máquina fotográfica e depois de lhe colocar o bibe impermeável e de lhe dar o copo com água vou-lhe tirando fotos enquanto pinta. Quando se apercebe de que estou em pé ralha comigo num tom de voz muito autoritário:
- Vai-te deitar senão ficas doente.
- Tens razão filha, já vou .
- Eu tou a ser tua amiga!

A ralhar comigo

5 comentários:

Filipa disse...

ehehe! está muito crescida!

Não sei bem porquê, mas ao olhar de repente para ela na foto pareceu-me tanto a rita!!! lolol serão os totós :)

Lúcia disse...

Lol, talvez a minha prima costumava andar assim com o cabelo sim :)

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Uma ternurinha:)

Aposto q até te sentiste logo melhor:)

Biejocas grandes

Unknown disse...

Linda :)

Unknown disse...

Tão querida!!!!!