24 setembro 2008

A conversa de ontem

Acabou por ser uma breve abordagem do assunto. Cheguei tarde do médico, acabamos por ir jantar fora e nem houve tempo para o banho. Chegados do jantar quando a fui deitar perguntei porque não queria ir para a escola. Inventou uma desculpa:

- Porque o Dani ( primo ) corre muito.
- E tu também podes correr.
- E não caio?
- Tens de ter cuidado mas se caires não tem problema, dói só um bocadinho e depois passa.
- Está bem!
- Então é só por isso que não queres ir para a escola? Já gostas da escola?
- Sim.

Não aprofundei, não tentei que me dissesse a verdadeira razão porque também não queria forçar uma resposta além de que as horas já não davam para grandes conversas.
Hoje acordou relativamente bem, chamou por mim pois claro, não se queria pentear como sempre e quando saiu ia zangada comigo ( não sei porquê mas acho que por eu ficar em casa ) e não me quis dar um beijo nem que eu a beijasse. Mas beijei na mesma que aprendi que nunca sabemos o que o dia nos reserva.

6 comentários:

Xana disse...

E tu como estás, Lúcia?

Beijinhos

Princesas Ervilhinhas disse...

Pois... acho que nem elas sabem porque que fazem essas birras que nos levam a sair de casa constantemente atrasadas. A minha B diz-me que faz birra porque estava um bocadinho triste. Tento perceber porque e chego sempre á conclusão que é apenas um escape dela. Uma explosão por ter sido contrariada. Ora porque queria ficar mais na cama, ou queria ficar comigo, ou queria ficar a brincar, etc.
Mas no fundo, acho que nestas conversas pós-birra elas acabam por ir percebendo.

E tu linda? Como andas?

Beijinhos,
Carla e Beatriz

Lúcia disse...

Ando bem felizmente ;)

Unknown disse...

Ela ressente-se por ficares e ela não ficar contigo, é natural... mas custa, n'é?
Beijocas grandes

Patríciangélico disse...

Oh Lúcia sinceramente nem sei onde vais buscar essa força toda. Pessoas que passam muito menos que tu sempre a lamentarem-se e tu és uma mulher com M grande. Admiro-te muito. Um beijinho grande e muita força que o final desta malvada doença já está à vista, com certeza.

PSoMac disse...

Cada dia é um dia, e nunca nenhum é igual :)

E tu como estás?

Beijinhos e desejos de rápidas melhoras