30 setembro 2008

Estou taralhoca

De manhã:

- Vai fazer xixi.
- Já fiz! ( às vezes diz fiz outras fazi )
- Não fizeste nada, isso foi ontem à noite.
- Não fiz hoije anda ver. Tirei a roupa e fazi xixi e uimpei e tudo oia auí as toaitas.

Fui com ela e o bacio tinha xixi e as toalhitas de wc. Incrédula disse-lhe,
- Mas quando é que fizeste xixi ( já que eu estive sempre junto dela )?
- Foi hoije. Há pocado.
- Eu não vi.
Encolheu os ombros e seguiu.

Só pode ter feito xixi de madrugada e eu não ter notado ou será que me deu uma branca ?

3 comentários:

Unknown disse...

Vai mas é dormir mais um bocadinho :p
Beijocas

Princesas Ervilhinhas disse...

Bem... mas que despachada!
Por cá tb se usa muito o "fazi". :-)

Bjs,
Carla e Beatriz

Unknown disse...

Ainda bem que foi só xixi!!!

Lá em casa agora deu em ficar fechada na casa de banho! Quer estar à vontade e fazer tudo sozinha!