15 setembro 2008

Segunda semana de férias

Muito, muito boas. Com muito passeio, algum descanso ( que a miúda tem pilhas duracel e não dorme sestas nem nada que se pareça ), muita paz, muitas caminhadas e não fora o comermos que nem uns alarves ( que se come muito e relativamente bem na Galiza ao contrário de no sul de Espanha ), viriamos mais magros do tanto que andamos.
Foram dias muito bem passados, com um dia no Porto, 5 na Galiza, num hotel recondido numa província ( ou direi aldeia ) escondida no interior da Galiza e mais um dia de regresso em Barcelos. A semana passou-se entre visitas às cidades mais próximas, passeios na aldeia, muita piscina termal, jacuzzi, massagens, passeios no bosque privado e todas as refeições fora. Uma semana " à ricos ".
Nessa semana, mais concretamente dia 13 comemoramos 5 anos de casados com direito a um jantar chique e tudo.
Ela aprendeu a nadar, sózinha, sem explicações nem aulas ( que não anda na natação ), ainda assim não me atrevo a tirar-lhe o colete.
Esteve terrível para comer, consequentemente não fazia cócó, pois claro e andava com a barriga inchadíssima. As birras também ganharam contornos que desconheciamos e a constante eram os choramingos de mimo que passavam a choro e a gritos em menos de nada. Nós estivemos bem mais tolerantes e muitas dessas birras foram ignoradas mas o que é certo é que esta semana a coisa tem de mudar de figura que nas férias a pessoa tem mais paciência é certo, mas as férias acabaram e há que voltar à rotina.

Fenomenal

Ai, ai...

Passeatas no bosque privado do hotel

Siete Moiños

Sem comentários: