21 setembro 2008

Roupas para a nova estação

Comprei muito pouca coisa, numa de me conter e também porque este ano, apesar de ainda a conseguir vestir na secção de bébés ( até aos 2 anos ), não ter encontrado nada apelativo. Comprei 2 pares de calças de gangas, umas camisolas, um fato de treino, um par de sapatos e umas botas. Algumas peças já tinha comprado o ano passado nos saldos.
Ontem ( porque a punção correu realmente bem e eu não consigo estar parada estando quase sem dores, devia mas não consigo ), a minha mãe perguntou se tinha roupa para dar para uns gémeos, sobrinhos de uma colega dela e amiga. Fui ver da roupa que sobrou da primeira leva da kid-to-kid e dei o que dava para a idade deles sendo que não foi muito por serem meninos. Acabei por dar volta em mais uma bolsa que estava no guarda fatos com roupa do outono-inverno passado. Ainda lhes arranjei mais umas peças e o guarda roupa da Beatriz ficou cheio com roupas que se irão reaproveitar do ano anterior. Ainda não fui à arrecadação buscar o que lá está também do outono inverno passado mas mesmo não estando mais nada ( que está ), não precisamos de comprar nada, a não ser camisolas interiores ( mais para o inverno ), collants e provavelmente sapatos. Saias, camisolas, casacos de lã, casacos exteriores, calças e vestidos já tem.
Vamos ver se ao escrever isto me contenho.

PS - e com isto tudo, acabei por agarrar no resto da roupa que sobrava e dar uma parte a uma rapariga também sobrinha dessa amiga que está grávida e terá uma menina dentro de dois meses e o que sobrou vai para a minha amiga que terá roupa para vestir a filha mais nova este outono-inverno e no próximo que já foram salvo erro 4 sacos grandes com roupa pequenina :) Agora já só volto à kid-to-kid provavelmente no início da próxima primavera.

3 comentários:

Liliana ♥ disse...

...tem roupa para dar e vender!lol

um beijinho com o pensamento em ti.

Unknown disse...

Eu tenho que ir ver se faço umas comprimhas para os meus no mês que vem...
Beijocas (folgo em saber que te sentes bem)

Unknown disse...

Lá para os meus lados já sabes! Estou "remediada"!! LOL!!