18 setembro 2008

Pela primeira vez em mais de um ano estou com medo. A tensão anda alterada há 2 dias, há 3 que tenho tonturas. Hoje de manhã ao acordar 16/10 e a dor de cabeça que denunciava o facto. Tomei os meus medicamentos normais mais um paracetamol para a dor de cabeça e vim despreocupada para o trabalho, pensando que a pilula da tensao arterial ia funcionar. No caminho denoto que a visão do olho esquerdo está mais turva. Mau! Não quero stressar, vou bebendo muita água e depois calma ( que estava já não estou ) meço novamente. 17/10. Toca de tomar o comprimido de SOS a custo e dar tempo a que funcionasse. Às 13h meço a tensão ( sem pânico que já aprendi a controlar-me ), 16/10. SMS para a médica na esperança que me dissesse, tome xpto e repouse mas no fundo a saber que ia dizer para ir ao hospital. Não tenho medo de ir ao hospital, mas tenho medo sim, da quase certa punção lombar que me vão dizer que tenho de fazer de urgência. Pode ser que não mas vou preparada para o facto, com medo, mas preparada.
Merda!

8 comentários:

Xana disse...

Força, amiga! Estou a torcer por ti!

Beijinhos

Princesas Ervilhinhas disse...

Animo e força! Que corra tudo bem!!

Bjs preocupados,
Carla

Xana disse...

Vim saber de novidades. Espero que esteja a correr tudo bem, Lúcia.

Beijinhos

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Espero q tenha passado e não tenha sido preciso a punção!

Biejocas

PSoMac disse...

PENsamento POSitivo :))

Beijinhos a torcer por ti

Unknown disse...

Bolas! Por isso estavas tão "calada" ontem!

E então como estás?!?!

Unknown disse...

Opá...
Beijocas e que não seja nada!

Princesas Ervilhinhas disse...

Espero q estejas bem.

Bjs preocupados,
Carla