22 janeiro 2008

A propósito do Carnaval

Este ano como disse a fatiota da escola é de Holandesa e eu sinceramente não lhe acho piada nenhuma, talvez pela " imposição" da mesma. Adiante, a máscara de índia do ano passado deve servir quase de certeza e para ajudar à festa, numa das viagens da minha mãe trouxe-nos um vestido de sevilhana que também irá concerteza vestir ( falta arranjar os acessórios que estão difíceis de conseguir ). O Carnaval são 3 dias, por isso terá 3 fatos :). Sinceramente dos 3, só acho alguma piada ao de índia e este ano que ela já acha alguma graça a estar vestida de forma diferente, gostaria de mascará-la de algo que realmente gostasse. Não ajuda o facto de a miúda não ligar aos filmes e desenhos e por isso não tem nenhuma personagem de eleição, se bem que já vai parando aqueles olhinhos no Ruca e no Noddy. Ahhh, minto, ela gostar, até gosta... do Homem Aranha ( ou spaida mén ou ainda, homaranha, como ela diz ). Não tenho problemas em mascará-la de Homem aranha ( que não acho que as brincadeiras tenham de ser sexistas ), mas as que vi para além de grandes tem todas um gorro que só deixa à mostra olhos e boca e duvido que quisesse usar aquilo.
Para o ano deve andar na fase das princesas e aí será bem mais fácil de a encantar ( ou não ).

4 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Pois eu dei volta a tudo para encontrar um fato para o duarte... era tudo mto grande, ou entao so via fatos de princesas ( lindossssss ).

Acabei por comprar... e ontem cheguei ao feira nova estavam a acabar de por + fatos.

Igual ao que comprei... menos 15 euros...

Porra para o carnaval...

bjs

alice+duarte

Susie disse...

Eu este ano estou entusiasmadíssima com os fatos deles. Eu que nunca liguei nenhuma ao Cartnaval este ano até me apetece ir a qualquer lado só por os achar tão giros! Ele tem um fato fantástico do Buzz que trouxemos da Disney e a ela consegui comprar um fato de bruxa que lhe fica simplesmente espectacular. Não vejoa a hora que chegue o Carnaval!

Tenho um fato de Noddy muito giro que era do Henrique, ela usou o anos passado, mas como a Beatriz é mais estreitinha é bem capaz de ainda lhe servir. Queres?

Miúda disse...

Eu n gasto um tostão! lol
o fato de nazarena de qdo tinha menso de 1 ano ainda serve, o do ano passado de minnie tb. Para além disso está numa escola diferente e niguem conhece os disfarces. Lol, olha eu cheínha de sorte! :D

Unknown disse...

Graças a todos os Santinhos que a minha além de ainda não andar no colegio, não liga nenhuma a isso!!!

Para o ano logo se vê!!

Acho o Carnaval uma seca!!!