03 janeiro 2008

Isto dela falar bem tem alguns inconvenientes ( ou como ela gosta de me deixar embaraçada )

Mais um momento embaraçoso, desta vez num hipermercado.
Antes de entrarmos pede para fazer xixi mas depois arrepende-se. Lá dentro ( e felizmente já a acabar as compras ) diz-me que quer xixi e quando olho bem vejo que já está a fazer. Seguimos para a caixa que as compras eram poucas para de seguida ir mudá-la à casa de banho ( o mal já estava feito ).
Na caixa a senhora mete-se com ela:
- Olá estás boa?
- Não!
- Não? Porquê?
- Tenho as cauxas muiádas.
( e aqui já eu desejava que a conversa acabasse ali )
- Tens as calças molhadas? Porquê?
- Tou toda mijada!
A senhora terminou a conversa por ali e terminou também de passar as compras, eu desejo um buraquinho para me enfiar mas não perco a pose como se eu não tivesse ouvido ou como se a minha miúda estivesse a delirar ( já que não se viam as calças molhadas ).