02 janeiro 2008

Ano novo, corte de cabelo novo

Começamos o ano de visual renovado, eu e ela. O 5º corte de cabelo dela se não estou em erro, desta vez " apenas " as pontinhas ( o equivalente a 2 dedos ). A mim apanharam-me distraída a olhar pelo espelho para a Beatriz e a tentar " controlá-la " para ficar de franja curta e cabelo curto escadeado. Não desgosto mas também não digo que ache que fique muito bem.
Fico ainda mais parecida com a minha mãe. A minha mãe perguntou se isso era mau e não é, se não pensarmos nos 21 anos de idade que nos separam :).
Não há foto melhor que esta dado a minha cara de lua cheia e o facto de parecer que estou em pura fase de adolescência cheia de acne, tenho evitado as fotos por detestar ver-me nelas. Efeitos secundários da cortisona, bem sei, mas não há maneira de me habituar a este " novo look ".

2 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Sabes qts xs cortei, quer dizer espontei o cabelo à Bruna? 1 única x! Há 1 ano atrás, lol!!!!
Com espinhas ou não o q interessa é q fiques bem;)!

Desde q a Bruna nasceu, que naquela altura do mês tb pareceq voltei a ser teenager... fazer o quê? lol!!

Beijocas grandes

Xana disse...

Sabes, que quando vi o vídeo da Bitiz e do teu sobrinho a cantar onde está a tua mãe, assim que a vi achei-a logo parecida contigo?
Mas fica-te bem! Eu gosto!

Beijinhos