15 janeiro 2008

Informação

Uma informação e um pedido de informação, 2 em 1 portanto.
A informação ( que se calhar não é assim nenhuma novidade ): Os jardins de infância públicos são gratuitos se frequentados até às 15h30, pagando-se apenas a refeição diária da criança ( que no caso concreto que conheço é de 1,48€ por dia útil ) No caso de a família necessitar de prolongamento de horário ( que irá até às 19h ) é pago um montante que depende da remuneração do agregado familiar mas cujo valor máximo é de cerca de 90€.
Agora a informação de que preciso: Alguém me sabe dizer qual a legislação que define os apoios do estado para as crianças que frequentam os jardins de infância privados ?

7 comentários:

Ana disse...

Se isso existir, coisa que duvido, mantém-nos informadas.

Obrigada linda!

Susie disse...

Sei que existe um apoio qualquer, mas tem que ser o próprio colégio a candidatar-se ao apoio. Ou seja, há colégios que conseguem que os seus alunos recebam um apoio do estado consoante o rendimento familiar.

Mamã artesã disse...

Sinto muito mas, infelismente, não te posso ajudar.
Mas, se conseguires a informação, avisa. É sempre bom saber essas coisas.
Joquinhas
Sofia

MMCS disse...

Olha, isso também eu gostava de saber!
Beijocas!

O Príncipe Duarte disse...

Mas ha algum apoio para quem tem os filhos em infantarios privados???

Olha nao me parece, mas era mto bom!

bjs

alice+duarte

Lúcia disse...

Acho que a partir do jardim de infancia ha apoios sim.

Unknown disse...

Há apoios conforme rendimentos.

Isso dos publicos tem a sua graça!! Tentei ver se havia vaga para a Pulga em diversas escolas da minha zona, que supostamente aceitam crianças com 3 anos, e a resposta foi que eu podia inscrever, sim, mas para eu ficar só com a ideia que nem todas as crianças de 4 e 5 anos entram!!!