23 janeiro 2008

Do Carnaval

Ontem ao final do dia sentei-a no meu colo virada de frente para mim e decidi explicar-lhe que vinha aí o Carnaval e o que era.
Depois da explicação que percebeu muito bem diz-me que quer ser um Capuchinho Vermelho. Eu ainda repeti as máscaras que tinha disponíveis explicando as que ela não entendia o que eram ( chinesa, holandesa, índia, espanhola/sevilhana e de Noddy ) para ver se a tentava com alguma delas mas não.
Porque é que eu fui falar, por-quê? ( Ela o ano passado e há dois anos mascarou-se de capuchinho vermelho, mas dessa máscara só resta o capuchinho, vamos ver o que se arranja ).

2 comentários:

PSoMac disse...

eheh ... se lhe mostrares outros fatinhos pode ser que se interesse por outro ... para variar

Beijinhos

Susie disse...

Bem...assim sendo...não sei se valerá a pena emprestar-te o fatinho do Noddy!

Ela já sabe muito bem o que quer, eh,eh,eh...