25 janeiro 2008

( Ainda ) do Carnaval

Fui com ela ao shopping para que visse os fatos de Carnaval e para encontrar algo que me/nos agradasse e a um preço económico ( já que vamos gastar 20 € na da escola ). Lá ficou mais convencida de que há máscaras mais bonitas que a de Capuchinho vermelho e saiu de lá disposta a mascarar-se do que quer que fosse, melhor assim. Chegadas a casa experimentou a de sevilhana e delirou, apesar de o vestido ainda lhe estar um pouco largo e comprido. Passado um bocado dizia que lhe picava mas não liguei.
Hoje fui à baixa comprar os acessórios mesmo que não lha vista ainda este ano. Vim de lá com o fio piroso, os brincos pirosos de mola, o leque, o tule para a mantilha e a bandeja do cabelo. Vim também maravilhada com as máscaras que vi e com vontade de também eu brincar um bocadinho ao carnaval este ano e mascarar-me mas contive-me.
Chegada a casa mostrei as aquisições e partiu de imediato o leque. Boa!
Quis-lhe experimentar de novo o fato mas não quis porque dizia que lhe picava.
Decidido está que sexta-feira é holandesa e segunda também por causa da m*rd* de imposição da escola. No fim de semana ( sim que também a mascaro no fim de semana ) e na terça-feira será ou Noddy, ou sevilhana ou uma bruxinha ( que vão emprestar-nos uma máscara mas que acho que estará grande ) ou ainda Índia ( uma das máscaras do ano passado que também teve 3 diferentes ).
Não faltam fantasias é preciso é que ela queira fantasiar-se.

2 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

;)

fica linda de qualquer maneira

Unknown disse...

Olha lá, o fato não tem um alfinete escondido algures que pique a Bia?

Vê lá!!