03 janeiro 2008

Pequeno ajudante

Diria que foi a nossa ( casal ) melhor ( e mais cara também ) prenda de Natal. Escolhida por mim e ofertada pela minha mãe, o primeiro veio defeituoso, é verdade, mas parece que este pequenino se vai portar bem e dar uma pequena grande ajuda para ir mantendo em ordem o chão de cá de casa.
Apresento-vos o IRobot, um aspirador que aspira sózinho com uma autonomia razoável e bateria recarregável.
Dadas as pequenas dimensões consegue aspirar debaixo de sofás e móveis, desvia-se dos obstáculos e também aspira carpetes e tapetes, mas como o da nossa sala é um bocado mole tem alguma dificuldade em subir. Não levanta móveis nem retira os tapetes mas mesmo assim está aprovado e pelo menos irá fazer com que o chão da nossa casa não pareça que foi vítima de um furacão a meio da semana.
Há também um robot que lava o chão mas ainda não é comercializado em Portugal e o preço é ainda muito elevado. Quem sabe não será a nossa próxima prenda de Natal :) ( nota-se muito que eu gosto destas invenções que nos simplificam a vida, não nota? )
A Beatriz ao princípio achou-lhe imensa graça e nós também, há pois!



5 comentários:

Xana disse...

Ai, se eu mostro o teu presente ao L. ele vai-me logo pedir que te pergunte onde é que podemos encontrar um! De certeza! Parece-me que até eu estou a gostas da ideia!!!

Beijinhos

Xana disse...

Ai, se eu mostro o teu presente ao L. ele vai-me logo pedir que te pergunte onde é que podemos encontrar um! De certeza! Parece-me que até eu estou a gostas da ideia!!!

Beijinhos

Mamã artesã disse...

Já há algum tempo que tinha visto uma coisa dessas. É uma ajuda fenomenal.
Também gostava de ter um.
Posso-te perguntar quanto custou e onde compraste?
Joquinhas
Sofia

Unknown disse...

E onde é que compraste esta maravilha?!?!?!?!

O link não funciona! Já tinha ouvido falar nisto, mas achei que não valia nada!!! Estou super interessada!!!

Lúcia disse...

Comprei no Media Markt por 289€.