21 novembro 2007

Devia ser proibido...

Devia ser proibido fazer anos a partir de 15 de Novembro e até 31 de Janeiro inclusivé. Isto de juntar aniversários com o Natal faz muito mal à carteira. Os infractores deveriam ser punidos com uma pena que seria a de pagarem as suas prendas.
Isto para dizer que o Nuno faz anos no Domingo e já lhe comprei prenda, uma prima faz anos dia 10 e nascerá um priminho no dia 17.

5 comentários:

Xana disse...

Não concordo nada! A saber, dia 27 o L. faz anos, dia 1 de Dezembro a C. (filha da minha melhor amiga) e a S. que é prima do L. e também mãe do nosso afilhado, dia 6 de Dezembro o meu primo pequeno G., no dia seguinte o meu primo H., no dia 13 o meu outro afilhado, dia 4 de Janeiro a minha tia N., dia 6 o meu pai e dia 8 eu!
A minha família nunca fez contenção de despesas porque eu fazía anos na altura do Natal. Claro que sai mais dinheiro, com tanta gente a fazer anos nesta altura, mas merecem tanto como quem faz a 15 de Agosto, por exemplo. Mas eu entendo em que sentido dizes isso!

Beijinhos

Ana disse...

ó pá não concordo nadinha de nada. Nós (que fazemos anos nesse período) somos sempre penalizados. Quando era pequena lembro-me de frases como:

"é para os anos e para o Natal"
ou
"é pouquinho para haver no Natal"

ehhheeh

mas não me posso queixar!

beijo

Lúcia disse...

Por eu não fazer contenção, porque não tem " culpa " de fazerem anos nesta altura, é que acho que devia ser proibido :)
Ainda me esqueci do padrinho da Beatriz que faz anos a 29/11, da prima do Nuno que faz a 26/12 e da minha sogra que faz a 28/12 :)
Ainda assim não te ganho ( e ainda bem ) ;)

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Ó Lucia, tu tem lá pena de mim, q fiz aninhos há dias... ter q pagar a minha prendinha... ai ai ;)

beijocas

O Príncipe Duarte disse...

lol....

e eu que faço a 11 janeiro....


eh eh

bjs

alice+duarte