20 novembro 2007

Prémios e Desafios ( em draft à tanto tempo )

Os prémios muito atrasados que vieram daqui, daqui e também daqui ( e acho que de mais lado nenhum, ehehe ) e que agradeço e retribuo.



São eles dois selos da amizade e que é suposto passar a 10 pessoas. Esta é a parte mais dificil mas cá vai ( sem saber se já receberam ou não, sem desprimor para as " não premiadas " e sem explicações, porque a amizade, não se explica):
Mónica - As aventuras dos bés
Liliana - O nosso Benny
Carla- Dois miminhos
Ana Rita- Tons Rosa
Susana - Doce de Margarida
Morena - Moreninhos de Olhos Escuros
Sara - Quezia
Blábláblá
Patrícia - Já sou Papá! Yeahh !
Vai sem os links porque está a dar erro
10, já está, ufa!

Desafio: 10 coisas que nunca aqui disse:
1- Faz-me uma impressão tremenda mexer em madeira " virgem", i.e., madeira não lixada/envernizada/pintada. É que até me arrepia;
2 - Não gosto nada que me perguntem se está tudo bem quando não estão dispostos a ouvir a resposta. Quando assim é digo sempre que está tudo bem, mesmo que não esteja, não vale a pena gastar o meu latim;
3 - Falo muito de noite a dormir e geralmente o meu " palavreado " é muito pouco católico. Só sai asneirada da grossa. O Nuno diz que os vizinhos devem pensar que me trata mal. Eu confio no bom isolamento acústico da casa :)
4 - Gosto muito de brincar com crianças e quando o faço, também eu retomo à infância e tenho comportamentos semelhantes. Nas festas geralmente fico a brincar com os miúdos em vez de a falar com os adultos. Dizem muitas vezes que sou pior que os " putos ";
5 - Sou de riso fácil e segundo dizem contagiante. No cinema não raras as vezes que as pessoas se viram para trás e riem não do filme mas da minha gargalhada.
6 - Conforme tenho riso fácil também tenho choro fácil, emociono-me muito mas o choro já tenho tendência a abafar e esconder.
7 - Detesto fazer fretes e raros são os que faço. Já lá vai o tempo em que para agradar a outrém me " prejudicava " a mim. Se não gosto não faço, salvo raras excepções ( como para a família ).
8- Sou impaciente. Tudo o que exija esperar é complicado. Esta doença tem exigido muita. Uma lição de vida para mim.
9 - Gostava muito de adoptar uma criança das " menos procuradas " depois de ter 2 filhos biológicos.
10 - Sou uma " atrasada " por feitio. Não consigo chegar a horas porque geralmente aproveito todos os minutos antes para fazer qualquer outra coisa.
Passo este desafio às 10 meninas supra citadas. ( Fiquei cansada, fui! )

7 comentários:

Unknown disse...

Não se explica mesmo! :)
Obrigada pelo carinho.
Mas tinhas que me deixar uma "batata quente", não era???? lol
Assim que possa, respondo ;)
Beijocas

Xana disse...

Obrigada, querida! Sim, porque a nossa amizade já se pode dizer que tem anos, não é? Ahahahahh!

Beijinhos

Liliana ♥ disse...

ok!
como sou bem mandada vou já a correr!:)))LOOOOL

beijinhos

Liliana ♥ disse...

ah!
obrigada amiga:) pelo miminho:) e pelo telefonema:)))

beijinhos

carla disse...

Obrigada querida, pela tua amizade e por quem és...eu respondo um dia destes, sim???

Beijinhos

Ana disse...

obrigada minha amiga!

:-))))

Susana disse...

Mto obg pelo carinho. É um prémio mto merecido, tá bem?! lol
Olha, o que não é merecido é o desafio...eu sei lá oq ue vou escrever...
Beijocas, gosto mto de ti e da bititiz (em blog e em pessoa!).
S.