23 novembro 2007

Laços

Conheço-a como ninguém, mas ela também me conhece da mesma forma. Lê-me os estados de espírito, as inquietudes, as dúvidas e reconforta-me mesmo quando aparentemente eu não preciso desse reconforto. E espanta-me esta nossa ligação quase mágica, espanta-me como sabes como ninguém o que se passa na minha cabeça.
Ontem quase não falamos na consulta e nas " novidades ". Foi mais um:
" Olha, tem de ser mais uma punção porque parece que os edemas estão piores" e pronto, ficamos por aí, porque já nem sei o que diga nem me apetece falar sobre isso. Eu estava bem ( e estou ) porque ainda não assimilei, ri como riu todos os dias, brinquei como brinco todos os dias, tudo dentro da normalidade. Ela sentiu, percebeu, sei lá eu explicar e quando a levei para o banho convidou-me:
- Vamos tomar banho as duas mãe, vamos?
Sabe que adoro tomar banho com ela e nada como um bom banho relaxante, para tranquilizar corpo e mente. Claro que um banho a duas é tudo menos relaxante e acabei por não tomar porque na hora H, apareceu o padrinho dela.
Mas vale pela intenção, pela doçura e pela confirmação, mais uma vez,de que a nossa ligação é tão especial.

1 comentário:

Liliana ♥ disse...

eles apercebem-se de tudo... quando estamos bem e mal...
Um amor a bity*

beijinhos