19 novembro 2007

Da estadia com os avós e tia

Veio desrregulada nos horários, a adormecer tardíssimo e a acordar tardíssimo.
Ontem adormecê-la não foi fácil. Começou com sono mas não queria ir dormir, não queria guardar os brinquedos.
Com aquele choro falso de mimo+ birra quis às 23.00 ir fazer xixi. Levei-a ao bacio. Não queria no bacio, queria na sanita. Sento-a na sanita e queria no bacio. Fica no bacio e pede uma história no meio do choro de birra.
- Não há história nenhuma, faz xixi para ires para a cama.
- Ãããããããããããã... está no cuatoooooooo.
- Eu sei onde está a história mas não ta dou agora. Já fizeste ?
-Ããããã...NÃO!
- Então faz
- Quero a estóia.
- Não Beatriz.
Deixo-me de conversas e espero que faça o xixi.
Pára de chorar, levanta-se do bacio, agarra-me na cara e diz-me:
- Dexcupa.
E dá-me um beijinho.
Depois disto quem é que é capaz de se lembrar que antes estava a fazer uma birra daquelas irritantes, ãh?

6 comentários:

Unknown disse...

oooooooooooooh :)
E assim nos derrotam ;)
beijocas

Liliana ♥ disse...

lol:) comprou-te com um beijinho:))))ihihihihihih!

gostei do look de natal!
a entrar no espirito! assim é que é!

beijinhos

Ana disse...

:)

Esses pedidos de desculpas desarmam-nos.

Mamã artesã disse...

O piolhito, depois de fazer alguma coisa mal ou no meio duma grande birra, também costuma vir de bracinhos estendidos a pedir colinho.
Ninguém consegue resistir.
Joquinhas
Sofia

Lipa disse...

LOLOL Elas são demais!! Realmente sabem-nos dar a volta com uma pinta!
bjs

Ana disse...

Quem não se derrete com um desculpa e uma beijoca...
Eu tb esqueço tudo, são uns manhosos!!! ;o)

Beijocas grandes