19 novembro 2007

Por esta altura

Eu já cantarolava as músicas de Natal, pensava nas prendas a comprar e muitas já estavam compradas, pensava na roupinha que ia vestir e anseava pela noite da consoada. Todos os anos era assim. Com a antecipação cada vez maior das decorações de Natal o meu espírito Natalício chega cada vez mais tardiamente. Desorienta-se!
As prendas estão pensadas, orçamentadas e algumas já compradas mas o espírito anda perdido por aí algures. A chegada do frio e da chuva já faz parecer mais com esta época do ano mas ainda assim,não me parece que faltem 36 dias para o Natal.
Para me mentalizar disso, hoje coloquei a barrinha lá em cima para a contagem decrescente dos dias, pode ser que com uma ar um bocadinho mais natalício, o espírito se digne a vir visitar-me.

2 comentários:

Ana disse...

O dinheiro por aqui anda tão escasso que o espírito natalício nem se aproxima que eu afugento-o.

Unknown disse...

Também ainda não me sinto muito "natalícia"...
Beijocas