26 novembro 2007

Vamos ver se adiamos esta fase

No Sábado esteve febril e deitei-a ( sem ter comido quase nada durante todo o dia ) sem fralda e sem calças num dos seus acessos de febre. Passado um bocado ela chora e pede xixi. Quando pego nela tinha acabado de fazer na cama. Ela continuou a chorar e pedir xixi, trago o bacio e apesar de querer fazer xixi não queria fazê-lo nem no bacio nem na sanita, nem na fralda. Era o sono a falar por ela.
Pensei que fosse por estar sem fralda que tinha pedido.
Na noite de Domingo voltou a acordar a pedir xixi e eu feita zombie que me anda a saber tão bem as noites bem dormidas ( i.e., a acordar 1 a 2 vezes por noite )e ao bem-bom habituamo-nos depressa. Lá chorou, pediu xixi mas não queria sentar-se no bacio ou na sanita. Assim é complicado.
Vamos ver esta noite, mas sinceramente, não me apetecia ter de voltar a acordar mais vezes para levá-la a fazer xixi porque não me parece que uma ou duas idas, sejam suficientes para uma noite sem acidentes e começa a estar frio para andar de um quarto para o outro, descalça ( além de que eu não devo constipar-me por estar imunodeficiente ).

3 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Noites mal dormidas... sei bemo que é isso porque o Duarte acorda SEMPRE de noite...mas sem razão nehuma... :(

( ate pq faz xixi antes de se deitar e so volta a fazer de manha)

As melhoras das vossas noites.

Bjs

alice+duarte

Susana disse...

Esta fase é daquelas... muito chatas...
Beijocas. Tudo evolui, deixa lá.
Su

Mamã artesã disse...

Com este frio não apetece mesmo nada andar levantado de noite.

Sempre que fico em casa dos meus pais, ou seja, de 2ª. a 5ª., o piolhito choraminga todas as noites e lá tenho eu de andar de cu para o ar (apesar da cama dele estar encostada à minha) para lhe procurar a chucha e tapá-lo. Quando estamos em casa e que o Sr. Pai está para me render, nem se ouve durante toda a noite. O puto é um traidor.

Joquinhas
Sofia