22 novembro 2007

Não era suposto...

Fui à neurologista e da consulta retive o " não era suposto " que ela tanto repetiu.
O edema do bordo estava melhor na última consulta do que está agora e enquanto que há um mês a oftalmologista escreveu que o edema era quase inexistente, agora frisou que existia edema. A neurologista observou e achou que está pior apesar de eu até achar que vejo melhor do que via há um mês atrás. Tem medo que esteja a regredir e não me sabe explicar o porquê já que estou a fazer correctamente a medicação e até, segundo ela, numa dose elevada. Perguntei se os bacilos poderiam se ter tornado resistentes ( no caso de ser tuberculose ) e só me sabia dizer que: Não era suposto.
Para a semana nova punção lombar, que só não foi hoje porque levei a Beatriz comigo e porque quero passar o aniversário do Nuno no Domingo, bem.
Já não me assustam as punções, assusta-me esta regressão inesperada.
E acho que a partir de hoje deixo de escrever sobre o assunto, parece que me dá azar.

4 comentários:

carla disse...

A mim apaetece-me dizer umas grandes asneiras é o que é.....

Um beijinho, já falo ctg

Ana disse...

Ó raios!
Mas como é que é possível isso? Porquê?

Estou incrédula!

Xana disse...

Oh, linda! Bolas! Mas tem de haver uma explicação! Fico a torcer.

Beijinhos e bom dia de anos do Nuno

Susana disse...

E já sabes o que acho. Fazes bem em deixar de escrever sobre o assunto.
As melhoras, amiga.